Bido essa msg e diretamente para voce. Eu alem de jogar trev e artharis, eu jogo tbm outros jogos. como por exemplo Wyd. e tipo MU . a jogabilidade nem se compara a do tibia, mas o jogo e interessante pq toda semana quase tem um Evento. Entao minha sugestao e: NAo to pedindo pra vc fazer evento na arena ou , jogo de futebol. mas sim, voce por tipo itens nos monstros rpa eles droparem tipo, uma bag vermelha. ai os players q pegassem essas bag vermelha dentro do bixo, poderia trocar com vc ou com um npc por uns itens desse evento. essa e a primeira das sugestoes! segundo. voce Por no forum uma inscriçao pra um time de 4 players de cada vocaçao, e deixar o mundo N-pvp um dia e separar uma area pra fazer guerra entre os times, os campeos receberiam trofeus, tipo da arena do global, com seu nome... Esses tipos de evento, de Lott com bag vermelha anima mto a galera bido ! eu sei pq no Wyd isso faz com q a gente keira jogar, da um animo diferente ! Au ate organizaria o evento da gurra, mas n tenho autoridade pra puxar ngm, e isso seria com vc ! o Que vc acha, e aos players tbm deem sua opniao !
obrigado desde jah !
obrigado desde jah !