Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
hugo
Ghost
Diablo
Vinny
8 participantes

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    avatar
    Vinny
    Membro
    Membro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Vinny Qui 4 Jun 2009 - 11:55

    Bido essa msg e diretamente para voce. Eu alem de jogar trev e artharis, eu jogo tbm outros jogos. como por exemplo Wyd. e tipo MU . a jogabilidade nem se compara a do tibia, mas o jogo e interessante pq toda semana quase tem um Evento. Entao minha sugestao e: NAo to pedindo pra vc fazer evento na arena ou , jogo de futebol. mas sim, voce por tipo itens nos monstros rpa eles droparem tipo, uma bag vermelha. ai os players q pegassem essas bag vermelha dentro do bixo, poderia trocar com vc ou com um npc por uns itens desse evento. essa e a primeira das sugestoes! segundo. voce Por no forum uma inscriçao pra um time de 4 players de cada vocaçao, e deixar o mundo N-pvp um dia e separar uma area pra fazer guerra entre os times, os campeos receberiam trofeus, tipo da arena do global, com seu nome... Esses tipos de evento, de Lott com bag vermelha anima mto a galera bido ! eu sei pq no Wyd isso faz com q a gente keira jogar, da um animo diferente ! Au ate organizaria o evento da gurra, mas n tenho autoridade pra puxar ngm, e isso seria com vc ! o Que vc acha, e aos players tbm deem sua opniao !
    obrigado desde jah !
    Diablo
    Diablo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 113
    Localização : Brazil

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Diablo Qui 4 Jun 2009 - 18:37

    Aew concordo achei massa o de se inscrever...

    Bido nesse de se inscrever de time se vc quisesse fazer, tbm iria ser legal se vc criasse uma areazinha q nem o arma e a arena, n perde nada.Dai os os integrantes lutavam e tpw um time contra o otro fazendo eliminatorias.Ia ser bem legal Smile
    Ghost
    Ghost
    Admin
    Admin


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 34

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Ghost Sex 5 Jun 2009 - 14:18

    Achei as idéias uteis podem ser levadas em conta.
    hugo
    hugo
    Campones
    Campones


    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 113
    Localização : Raduk

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por hugo Sáb 6 Jun 2009 - 19:22

    BIdo eu ja vi isso uma vez é mt rox anima td mundo como o vinny falou: "da uma animação diferente" então se for possível falar com os outros gms e Cms pra organizar um evento desse tipo.
    avatar
    Vinny
    Membro
    Membro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Vinny Seg 8 Jun 2009 - 13:15

    Que bom que a galera gostou, agora e so tirar a ideia do papel, se precisar de alguma ideia bido, e so mandar msg !
    avatar
    arthur
    Novato
    Novato


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 28/07/2009

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por arthur Ter 28 Jul 2009 - 18:55

    isso é rox msm
    avatar
    MatthLima
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 22/07/2009

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por MatthLima Qui 30 Jul 2009 - 0:26

    Isso é bom msmo pra aumentar as diferenças e o server ficar uma loucura..
    Very Happy muito loco..!
    avatar
    Lord Zeus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 31/07/2009

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Lord Zeus Ter 11 Ago 2009 - 21:08

    sim gostei muito das ideias

    o ot ja é massa e imagine com esses eventos

    ai tipo cada dia o cm podi fazer um evento anoite + - 7 horas
    pq tem gente q estuda atarde q nem eu xD
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Nenix Dom 13 Set 2009 - 8:01

    Topico Lido Respondido

    Closed~

    Conteúdo patrocinado


    SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES ! Empty Re: SUGESTAO PARA ANIMAR OS SERVIDORES !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 23:48