Usar o cliente é muito fácil, você apenas precisa fazer o download, instalar e após isso você digita sua conta e senha normal sem necessidade de uso de IP Changer. O cliente irá instalar uma versão para cada servidor. (Treverian e Artharis)
Download do Cliente - Link 1
Download do Cliente - Link 2
Usando IPChanger no Treverian
Faça o download do IPChanger. Depois disso instale normalmente. Agora nos seguintes campos use use Port: 7171, IP: server.trevours.net e versão 8.50. Download do IPChanger
Usando IPChanger no Artharis
Faça o download do IPChanger. Depois disso instale normalmente. Agora nos seguintes campos use use Port: 7173, IP: server.trevours.net e versão 8.50. Download do IPChanger
Problemas conhecidos
Ao precionar change ip apareceu, Tibia not Found. Isso acontece quando seu Tibia está fechado.
Digito minha conta e senha, mas não aparece nem um personagem. Isso acontece por que você não crio nem um personagem na sua conta. Volte ao site entre em sua conta e crie um.
Minha conta entra no website, mas não está conectando no Tibia. Se isso acontecer certifiquese que realmente esteja usando Tibia 8.42 e esteja tentando se conectar ao servidor correto.
Digitando minha conta aparece "You must enter your account number." Isso acontece quando você não tiver digitado sua conta ou tiver digitado alguma letra junto com o número.
O Trevours Server não tem qualquer responsabilidade pela instalação, uso e conteúdo do IpChanger. O uso deste tutorial está unicamente sob a responsabilidade do usuário.
Última edição por Ghost em Ter 3 Nov 2009 - 11:45, editado 5 vez(es)