Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    avatar
    Diplomata
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/08/2009

    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro Empty minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    Mensagem por Diplomata Sáb 22 Ago 2009 - 19:50

    GM seguinte hj a tarde dia 22/08/2009 hackiaram minha acc entao agora a poco tempo fui entrar na acc e tinahm mudado a senha eu fis Recover da acc e quando fui entrar a acc tava banida porfavor CM me ajuda n precisa me devolve as coisa pq foi discuido meu mas pelomenos tira o ban pra eu pode ver oq robaram e oq fizeram com os meus chars, tem um mlk que eu desconfio que foi ele que me hackio mas ainda n tenho certeza quando eu tiver certeza e provas eu aviso vc pra analisar o fato. Eu nucan falei meu email pra ngm, nem dei acc acho que foi Keylogger. Porfavor CM me ajuda se quise fala comigo no msn " victorschlichting@hotmail.com " Vlw pela atenção e espero que possa me ajuda.
    slashs
    slashs
    Campones
    Campones


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 01/05/2009

    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro Empty Re: minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    Mensagem por slashs Sáb 5 Set 2009 - 9:51

    meus pesames O>O
    slashs
    slashs
    Campones
    Campones


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 01/05/2009

    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro Empty Re: minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    Mensagem por slashs Sáb 12 Set 2009 - 16:02

    veio tenta ver com o bido, ams eu axo que nao vai dar naa
    pq ele n tem obrigação de recuperar
    :S
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro Empty Re: minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    Mensagem por Nenix Sáb 12 Set 2009 - 16:20

    sem chance de recuperar
    não eh obrigaçao do server cuidar da acc e da segurança de seu char
    perdeu.

    Closed?

    Conteúdo patrocinado


    minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro Empty Re: minha acc foi hackiada e banida no Treverian da um ajuda ai CM, banirao a acc eu n sei nem qo robaro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 12:52