Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Jogahunted
Ghost
Night Red II
sirsoker2
8 participantes

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    avatar
    sirsoker2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 23/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por sirsoker2 Dom 2 Ago 2009 - 15:48

    Na moral venho aki pra fala que o cm hiro nos ultimos 10 segundos ajudou o time adiversario tirando o wym, bom peço que o bido volte a sediar o armagedon obrigado.
    avatar
    Night Red II
    Membro
    Membro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 29/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Night Red II Dom 2 Ago 2009 - 15:50

    Na moral bido quando voce q fikava armagedon nada das patifaria q ta aconteceno num tinha mano
    depois q vc coloko esse cm ai na diretoria ai so feiz merda so feiz cagada
    SEIS FALA NO SITE PROIBIDO COMBO LEADER os cara td de combo nois so na mao eh ainda ele fiko la parado q nem um troxa achano q tava fazer td certo bido se vc poder volta á atender o nosso armagedon e deixa essse cm ai cuida de gado nois agradeçe ;*
    Ghost
    Ghost
    Admin
    Admin


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 34

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Ghost Dom 2 Ago 2009 - 15:58

    Cadê o kick dele???

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Cadewzs

    Vai procurar colo da mamãe pra chorar pelo amor de Deus.. do mesmo jeito que vocês falam que eles tavam de combo lider eles falam o mesmo.. e os dois times estavam.. tem milhares de pacotes enviados por bot dos 2 times.. quer falar mas não olha o próprio nariz.
    avatar
    sirsoker2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 23/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por sirsoker2 Dom 2 Ago 2009 - 16:00

    ALGUEM DISSE QUE KICK PRESTA A ATENÇAO PRA DPS FALA!
    avatar
    sirsoker2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 23/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por sirsoker2 Dom 2 Ago 2009 - 16:02

    ENTREGOU TUDO JAH N TEM DISCULPA!
    avatar
    Jogahunted
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/08/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Jogahunted Dom 2 Ago 2009 - 16:08

    Eu sou viadinho e do meu cusinho..
    Bleedon
    Bleedon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 30/04/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Bleedon Dom 2 Ago 2009 - 16:09

    ajudano nosso team ta loko muleke
    eu mandei msg pro cm hiro ainda reclamei pergunta ele vcs deu sorte de nao leva deleted
    eu tava tomando combo de 3k~4k direto de voces e ainda voces vem falar que nois tava
    de combo lider presta atençao muleke nosso team te mais kina do pally e mage
    combo de explosion entao ?? primeiro tu olha os defeitos do seu team pra vim chorar
    aki ¬¬
    Hiro
    Hiro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/08/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Hiro Dom 2 Ago 2009 - 16:10

    Nossa, tem algum jeito de tirar o adversário sem kikar? Cara mais burro, Bido já viu todos meus logs. Ele sabe que eu não ajudei ninguém, volta pro colo do teu macho. Por que tua tpm tá fodinha.
    avatar
    sirsoker2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 23/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por sirsoker2 Dom 2 Ago 2009 - 16:13

    esse é o exemplo de cms qe nois temos .. preferencia pra um team !
    Hiro
    Hiro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/08/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Hiro Dom 2 Ago 2009 - 16:16

    Pior perdedor é o que não sabe perder. Eu irei fazer Armagedon no Artharis sempre. Queira vocês sim ou não. A porta de saida é serventia da casa.
    Ghost
    Ghost
    Admin
    Admin


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 34

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Ghost Dom 2 Ago 2009 - 16:21

    Twister você me faz rir. O mundo conspira contra você. Cuidado ein, isso pode virar paranóia e aqui uns dias você vai pra um manicômio. Eu não sei por que eu perco meu tempo contigo. O server so cai pra você, só laga pra você e a culpa é sempre da teoria da conspiração.
    avatar
    sirsoker2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 23/07/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por sirsoker2 Dom 2 Ago 2009 - 16:25

    .


    Última edição por sirsoker2 em Ter 11 Ago 2009 - 12:35, editado 1 vez(es)
    Ghost
    Ghost
    Admin
    Admin


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 34

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Ghost Dom 2 Ago 2009 - 16:27

    Não? No tópico do delete do Furios você falo que o time de vocês sempre era lagado.. Wink.

    Não vou perder meu tempo nesse tópico, falem quanto quiserem. Quando eu cansar desse tópico eu deleto.
    slashs
    slashs
    Campones
    Campones


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 01/05/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por slashs Dom 2 Ago 2009 - 18:28

    Nossa.
    Mesmo eu nao sendo do artharis... É bonito acusar os outros sem prova né cara? :~

    Quando vc mostra algo e apresenta alguma prova ai sim você tem a total razao... Agora quando vc fala da boca pra fora e nao mostra nenhuma evidencia. Olha o que tu deve fazer : Se mata noob!
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Nenix Sáb 12 Set 2009 - 19:52

    acusaçao sem provas
    Closed~*

    Conteúdo patrocinado


    CM Hiro ajudando o team Brotherhood Empty Re: CM Hiro ajudando o team Brotherhood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 0:05