Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
abel
Night Red II
Kent Komeu
The Superman
slashs
9 participantes

    Traps em Goroma = Evil Mastermind

    slashs
    slashs
    Campones
    Campones


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por slashs Sex 4 Dez 2009 - 9:46

    Como todos sabem... Atualmente está havendo a war entre a Black Leigon e Revolution Team :~
    E como de costume a black legion está na frente, com tudo isso o Team revolution está apelando para as traps -.-
    Em goroma, tem um buraco onde pra ser aberto é preciso usar pick... A galerinha do outro team está com a pessima mania de jogar lixo no buraco (pois assim nao pode ser aberto.) na minha opiniao isso nao pode, eles matam os players que estao caçando nos evil mastermind vem de noob char e jogam muito mais muito lixo no buraco impedindo assim nosso team de confrontá-los... Além de que muitos ficam em cima impedindo que tiremos o lixo... Pedimos providências quanto a isto.

    Your Slashs/
    Retired :~
    avatar
    The Superman
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por The Superman Sex 4 Dez 2009 - 9:56

    velho se liga mano como vai provar?
    cada 1 cria seu jeito de caça Wink
    fernando ;~
    avatar
    Kent Komeu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 12/11/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Kent Komeu Sex 4 Dez 2009 - 11:25

    Relaxa Slash já mandei foto po Bido ele falo que vai muda a entrada dos evil Very Happy
    avatar
    Night Red II
    Membro
    Membro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Night Red II Sex 4 Dez 2009 - 11:31

    NAO AGUENTA BEBE LEITEEEEEEEEEEEEEEE

    SEIS TA NA FRENTE NA WAR SIM VIU

    ENTAO VO CHAMAR A ANTIGA GOD OF WAR DE ARTHARIS VCS VE SE VCS VAI WAR MSM

    MEMBROS PRATICAMENTE 60 MLKS ON POR DIA COM NOIS LADO A LADO Smile AII VAMOS VER ATE AGORA VCS SO GANHARAM ARMAGEDON NO MAXIMO WAR VC SE MATAM DE TRAP SOZIM
    abel
    abel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 37
    Localização : SP

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por abel Sex 4 Dez 2009 - 11:36

    vamu fala nada nao!
    eu tava na war e sinceramente... revolution nao da nem graça! só ganha trapando como eu vi hoje eles logando maker e enchendo a entrada da cav de tranqueiras pra dar tempo de matar alguem em 2 ou 3 e pz sair! infelizmente eles tentaram pégar o cara errado... EU!
    no fracasso eles apelaram pra outro mas eu juntei um grupo de 3 e fui atraz deles, mas... novamente as tralhas no buracco da cav!
    Cooner e The Superman nao upam la nunca mais! se eu estiver online eles estao mortos!

    By Full Sobor! Show Time... é hora do show!
    slashs
    slashs
    Campones
    Campones


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por slashs Sex 4 Dez 2009 - 11:56

    pera ai, só uma pergunta qm pediu a opinião desse night red? nao to nem ai pra artharis. Artharis é um ot, treverian é outro, cada com sua guild. se vc é da Revolution team, senta e xora mano ta perdendo ? se mata Smile E fernando isso nao e jeito de jogar...apelando pra isso, trapar lugares de caça e privar jogadores de entrar em qualquer lugar não é permitido Very Happy
    Concordo Full sobor, é nóis... Não tem a capacidade de matar os cara e ainda apela pras trenheira q bota no buraco. Show time e Black Legion owns ;D
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Nenix Sex 4 Dez 2009 - 12:16

    Slashs no forum não presisa ser autorizado para dar suas opnioes
    o mapa eh o mesmo para os 2 então ele pode falar
    osaminha
    osaminha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por osaminha Sex 4 Dez 2009 - 16:59

    lol kkkkkkkkkkkk tao ganhando a war isso foi engraçado ... nem vip de estragus nem de van foi ativada .. assim q ativar dai sim vai comeca a war AOHSOAHOUSA Wink
    Junin
    Junin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 24/04/2009
    Idade : 33
    Localização : Aracaju-Sergipe

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Junin Sáb 5 Dez 2009 - 11:14

    back.
    Junin
    Junin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 24/04/2009
    Idade : 33
    Localização : Aracaju-Sergipe

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Junin Sáb 5 Dez 2009 - 11:15

    e slashs... eu posso ficar lá trapando o mês todo.. o lugar onde se trapa é pvp então mate a pessoa q ta trapando Suspect
    Insonyac
    Insonyac
    Novato
    Novato


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 30

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Insonyac Sáb 5 Dez 2009 - 11:23

    O Bagulho é Doido Very Happy
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Nenix Sáb 5 Dez 2009 - 12:39

    Junin escreveu:e slashs... eu posso ficar lá trapando o mês todo.. o lugar onde se trapa é pvp então mate a pessoa q ta trapando Suspect


    (2)
    avatar
    Night Red II
    Membro
    Membro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Night Red II Sáb 5 Dez 2009 - 13:07

    aiii black legion vc so tao ganhando pq vcs estao a tempo no sv
    nois ta comecando agora
    mas msm assim ja estamos lvl 700
    eu tenho char treverian sim 4 char ainda pra vc
    todos lvl 500+ mas nao vo falar especifico mas eu tenho char e to toda hr war contra vcs
    black legion = nego sem honrra pela team joga pra si proprio nao liga pra amigos ( como diz um membro de vcs)
    nossa team um ajuda o outro e nao tem traira so tem parcassss lealdade 4ever!!! a hr q os mlks comecar a batata vai fica kente!

    Conteúdo patrocinado


    Traps em Goroma = Evil Mastermind Empty Re: Traps em Goroma = Evil Mastermind

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 7:23