ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Compartilhe
    avatar
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador

    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Nenix em Qui 12 Nov 2009 - 19:41

    kkkkkkkkkk




    Entra na war e dps ke sai




    Não adianta falar que não tava na war pq eu tenho a list completa
    bye
    ate dos maker


    _________________

    Thiago
    Novato
    Novato

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2009

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Thiago em Qui 12 Nov 2009 - 22:16

    IUAEHIUAHEUIAHE nenix cm \o/
    avatar
    hugo
    Campones
    Campones

    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 107
    Localização : Raduk

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por hugo em Qui 12 Nov 2009 - 22:35

    nenix cm essa é boa, ow nenix q bot é esse?elf?mage?
    se possível passa o link ae pra mim.
    vlw
    avatar
    Ghost
    Admin
    Admin

    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 29

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Ghost em Qui 12 Nov 2009 - 22:56

    Aiai é pra eu responder algo? ¬¬ alguem que não sabe a diferença entre gm/cm/tutor não merece resposta.


    _________________

    knight of thunder
    Novato
    Novato

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por knight of thunder em Sex 13 Nov 2009 - 12:14

    pz depois de me matar lol

    Machine'Rebelled
    Novato
    Novato

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Raduk

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Machine'Rebelled em Sex 13 Nov 2009 - 16:41

    esse filha da puta é algua coisa de errado , pois eu dei exiva nele very far ae daki a pouco ele ja tava na cave, depois ele saio com uma fumacinha ae eu disse OO tp? ae ele fez kkkkkkkkk , prova? , ae ele ja tava min trapando
    incrivel ?

    se nao fosse tragico seria comigo NINIX O MAIOR ###### DE TODOS


    pz depois de me matar lol ?


    MATOU UM CARA DO NOSSO TEAM AE NOS FORMOS ATRAZ NA MERMA HJ AE ELE TAVA OFF? LOL?
    avatar
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador

    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Nenix em Sex 13 Nov 2009 - 16:45

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    _________________
    avatar
    Ghost
    Admin
    Admin

    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 29

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Ghost em Sex 13 Nov 2009 - 16:46

    Ja falei mlk se mata.. Tutor só pode falar em laranja.. Unicos que tem poder é o Fox/Eu

    Então cala boca se não eu mesmo cuido de você.


    _________________
    avatar
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador

    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Nenix em Sex 13 Nov 2009 - 17:46

    isso ai eh pq eu jogo mto deu nem tempo dele ve eu ja tinha trapado


    _________________
    avatar
    CM Fox
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Localização : Sao Paulo- SP

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por CM Fox em Sex 13 Nov 2009 - 17:51

    o cara nao aguenta, e vem querer fazer essas piadinhas -.- , nao aguenta bebe leite man, mas nao vem ficar fazendo falsas acusaçoes sem prova pq vai ser pior pra vc .... bye


    _________________
    By Fox
    avatar
    Master'Fray
    Novato
    Novato

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/11/2009

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Master'Fray em Sex 13 Nov 2009 - 21:32

    OOO EU So Master Dih Kina Do Artharis

    oo CM Podemos Conversa Online No JOgo eu e vc pq Email Demora Muito eu consegui cria o cadastro
    No Forum!
    To até felizzz Laughing




    Eu Sei oq eu to falando tem nada a ver com a
    História Mais eu Num tenho Nada de errado com Nenix!
    Não!

    2 msg
    editei colokei 1 só
    Msg do hugo apagada

    Conteúdo patrocinado

    Re: ACUSAÇAO DE NENIX GM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 17 Out 2018 - 12:48