Como fazer addons sendo free

    Compartilhe
    avatar
    michael.dh
    Novato
    Novato

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Como fazer addons sendo free

    Mensagem por michael.dh em Dom 20 Set 2009 - 22:46

    galera so queria sabe como faze addon sendo free..so consigo faze o second addon de hunter...mais os outros nuam sei onde fala com npc nem onde arranjo os itens
    avatar
    Hiro
    Admin
    Admin

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por Hiro em Dom 20 Set 2009 - 23:53

    qual você quer? ;D
    avatar
    michael.dh
    Novato
    Novato

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por michael.dh em Seg 21 Set 2009 - 18:46

    eu queria q alguem passase o de mage ou citizen...me digam com q npc falo e onde encontro os itens q hunt vou...
    avatar
    Diablo
    Membro
    Membro

    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 108
    Localização : Brazil

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por Diablo em Seg 21 Set 2009 - 19:23

    cara eu n sei o nome do npc auihDUAHSd

    Mais pra vc jah ir catando o item ateh alguem falar o npc e sua localizaçao...
    O de ciitizen eh 100 mino leather...Pode ser arranjado na saida da eskerda de raduk.

    Jah mage eh soh pra premmy ateh onde eu sei !

    aBRAÇO!
    avatar
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador

    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por Nenix em Seg 21 Set 2009 - 19:48

    Estou sem tempo
    pois estou upando meu char
    em breve qdo eu n presisar upa mais
    eu vo fazer tutoriais
    vida de tutor eh mto puxada =)


    _________________
    avatar
    hugo
    Campones
    Campones

    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 108
    Localização : Raduk

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por hugo em Seg 21 Set 2009 - 22:15

    Se eu q nao sou Tutor já tenho a vida lotada imagina se fosse.


    kkkkkkkk esse gif é mt bom

    Conteúdo patrocinado

    Re: Como fazer addons sendo free

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 16 Nov 2018 - 9:29