Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    abel
    abel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 37
    Localização : SP

    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P Empty cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    Mensagem por abel Sáb 19 Set 2009 - 16:40

    qq esse CM ta fuçando ai no servidor q fica me derrubando hein? olha q eu te derrubo na porra da mano... =P
    ehauehuaheua
    Ghost
    Ghost
    Admin
    Admin


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 04/06/2008
    Idade : 34

    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P Empty Re: cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    Mensagem por Ghost Sáb 19 Set 2009 - 17:25

    Ninguem derrubo nada lol.... e sua vip já chegou sim.. só relogar >.<
    abel
    abel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 37
    Localização : SP

    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P Empty Re: cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    Mensagem por abel Qui 24 Set 2009 - 11:14

    ops... digitei porrada, mas o "da" saiu separado! Oo nao era p***a nao mano... era porrada! xD
    a vip ja tinha chegado msm e o fato de eu ter caido 3x seguidas ainda é um misterio! o.o
    Nenix
    Nenix
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 24/04/2009

    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P Empty Re: cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    Mensagem por Nenix Qui 24 Set 2009 - 12:06

    Net
    Closed plx

    Conteúdo patrocinado


    cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P Empty Re: cai umas 3 vezes seguidas sem explicação... e nada da vip chegar =P

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 16:55