OPÇÃO = TROCA DE E-MAIL ...

Compartilhe

Vinny
    Membro
    Membro

OPÇÃO = TROCA DE E-MAIL ...

Mensagem por Vinny em Seg 17 Ago 2009 - 11:58

Bido nao to aqui pra falar que vc Deve ou nao fazer isso... mas so quero explicar minha situação ! Ha um mes eu venho recebendo no meu e-mail, pedidos de recovery que eu nao estou fazendo... eu sou o absolut vodka, todos no server sabem q upei do 20 ao 801 sem ajuda de ngm... eu jogo sozinhu... e quando vou mudar a senha do meu e-mail veja o que apareceu !

Ajuda

Esta tarefa está temporariamente indisponível porque uma senha incorreta foi fornecida várias vezes. O bloqueio temporário evita que outra pessoas tentem adivinhar a sua senha. Tente novamente mais tarde.

Alguem ta tentando me hakiar, e mais cedo ou mais tarde essa pessoa pode conseguir, eu keria mudar o e-mail pq mano alem da pessoa roubar meu char vai roubar meu e-mail q tenho coisa pra kct nele... eu ate pago uma taxa se for preciso mano, so nao quero perder meu char ! eu nao kero vender meu char nem nd disso mano, se tu souber q to kerendo isso pode deletar o char na boa... so nao kero ser hakiado, pq nego n tem capacidade de upar e ter um char responsa, e deve passar o dia tentando advinhar a senha dos outros !
    Ghost
    Admin
    Admin

Re: OPÇÃO = TROCA DE E-MAIL ...

Mensagem por Ghost em Seg 17 Ago 2009 - 12:37

Todo dia tentam me hackiar... mas eu eu sei cuidar meus emails. Tá na hora de aprender também.

CLOSED
    CLOSED
    CLOSED
    CLOSED
    CLOSED

Data/hora atual: Qua 26 Set 2018 - 7:26